Vaga de Coordenador de Sucesso do Cliente - Santana/SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente, essa pessoa será responsável por assegurar a eficiência e a excelência no atendimento ao cliente, por meio da análise de interações, mapeamento de processos e identificação de oportunidades de melhoria. Se você possui experiência com mapeamento da jornada do cliente e coordenação de equipes, queremos te conhecer!
Atribuições:
Realizar análises qualitativas de interações com clientes (reuniões, e-mails, tickets) para identificar aderência aos padrões de qualidade.
Monitoramento de indicadores de qualidade;
Criar fluxos de trabalho detalhados para todas as etapas da jornada do cliente (onboarding, suporte, renovação);
Definir e documentar políticas claras que garantam consistência e eficiência no atendimento ao cliente;
Identificar oportunidades para implementar ferramentas e sistemas que otimizem tarefas repetitivas;
Identificação de Não Conformidades;
Apresentar análises e relatórios de qualidade;
Investigar problemas recorrentes e propor soluções de longo prazo;
Atualizar rotinas de acordo com as melhores práticas de mercado e evolução do negócio;
Garantir resolução rápida e satisfatória de problemas identificados pelos clientes;
Formação Cursando ou concluído:
Administração, marketing, gestão estratégica de negócios, relações públicas, entre outros.
O que oferecemos:
Vale mobilidade;
Vale refeição;
Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);
Wellhub (Gympass);
Convênio médico, para você e seus dependentes;
Convênio com o SESC;
Seguro de vida;
Kit e cesta natalidade;
Day-off no dia do seu aniversário;
Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana;
Requisitos:
Gestão de Processos:
Capacidade de mapear, documentar e otimizar fluxos de trabalho;
Conhecimento Six Sigma é um diferencial;
Ferramentas de Qualidade:
Domínio de ferramentas como Trello, Asana, ou CRM;
Familiaridade com indicadores de qualidade como CSAT, NPS e CES;
Gestão de Dados:
Habilidade em análise de dados e relatórios;
Conhecimento em Excel, Power BI;
Normas e Compliance:
Compreensão de normas de qualidade (ex.: ) e políticas regulatórias aplicáveis ao setor da empresa;