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Vaga de Coordenador de Sucesso do Cliente - Santana/SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Sucesso do Cliente, essa pessoa será responsável por assegurar a eficiência e a excelência no atendimento ao cliente, por meio da análise de interações, mapeamento de processos e identificação de oportunidades de melhoria. Se você possui experiência com mapeamento da jornada do cliente e coordenação de equipes, queremos te conhecer! Atribuições: Realizar análises qualitativas de interações com clientes (reuniões, e-mails, tickets) para identificar aderência aos padrões de qualidade. Monitoramento de indicadores de qualidade; Criar fluxos de trabalho detalhados para todas as etapas da jornada do cliente (onboarding, suporte, renovação); Definir e documentar políticas claras que garantam consistência e eficiência no atendimento ao cliente; Identificar oportunidades para implementar ferramentas e sistemas que otimizem tarefas repetitivas; Identificação de Não Conformidades; Apresentar análises e relatórios de qualidade; Investigar problemas recorrentes e propor soluções de longo prazo; Atualizar rotinas de acordo com as melhores práticas de mercado e evolução do negócio; Garantir resolução rápida e satisfatória de problemas identificados pelos clientes; Formação Cursando ou concluído: Administração, marketing, gestão estratégica de negócios, relações públicas, entre outros. O que oferecemos: Vale mobilidade; Vale refeição; Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde); Wellhub (Gympass); Convênio médico, para você e seus dependentes; Convênio com o SESC; Seguro de vida; Kit e cesta natalidade; Day-off no dia do seu aniversário; Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana; Requisitos: Gestão de Processos: Capacidade de mapear, documentar e otimizar fluxos de trabalho; Conhecimento Six Sigma é um diferencial; Ferramentas de Qualidade: Domínio de ferramentas como Trello, Asana, ou CRM; Familiaridade com indicadores de qualidade como CSAT, NPS e CES; Gestão de Dados: Habilidade em análise de dados e relatórios; Conhecimento em Excel, Power BI; Normas e Compliance: Compreensão de normas de qualidade (ex.: ) e políticas regulatórias aplicáveis ao setor da empresa;