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Vagas de emprego de Coordenador de SAC em Camacari, BA

42 resultados

  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • JORNAL A TARDE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão da Equipe / Planejamento e Execução Comercial / Gestão Operacional do Call Center / Relacionamento com Clientes e Parcerias / Monitoramento de Indicadores e Resultados /…
  • CLINICA PONTO ALTO IMAGEM

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o serviço de atendimento aos clientes da unidade, através da comunicação direta das equipes e com os clientes. Realiza controle de procedimentos administrativos…
  • CONFEITARIA BY PRISCILLA DINIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o atendimento aos clientes; Analisar estatísticas do departamento de atendimento; Acompanhar as monitorias e dar feedback; Receber, organizar e distribuir…

O que o Coordenador de SAC faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.