Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de SAC em Barão de Cocais, MG

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CONSULTORIA RH JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES ? Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center. ? Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e…
  • INSCRIÇÕES ABERTAS Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • ESTILO TELEMARKETING

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA: Supervisor de Call Center Ativo. Local: BH - Centro. Salário: R$2.490,00 + Gratificação de até R$ 1.000,00. Horário: 11H às 20H - segunda a sábado (Sábado por escala de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do Cargo: Coordenar e supervisionar a equipe de vendas de telemarketing, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade do atendimento. Implementar estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais); Identificar e solucionar problemas dos clientes de forma eficiente e ágil; Registrar todas as…

O que o Coordenador de SAC faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.