Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Reservas

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria - Comercial/Vendas. Nível hierárquico: Coordenador Número de vagas: 1 Local de trabalho: Zona Sul, São Paulo, SP Regime de contratação: PJ Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Híbrido O Coordenador de reservas irá atuar diretamente na identificação e geração de oportunidades de venda, com comportamento e foco voltados a crescimento, experimentos, resolução de problemas e controle. Suas principais atribuições será coordenar o departamento de reservas, atendimento ao cliente, pré e pós check-in acompanhamento para necessidades dos hóspedes durante a estadia, apoio ao departamento operacional/manutenção para garantir que tudo esteja em conformidade com os anúncios. Atualização de plataformas, acompanhamento e precificação dos imóveis. Atuando diretamente no apoio, suporte e promoção de produtos e campanhas comerciais para a base de clientes, entre as várias empresas e unidades de negócio da organização. Sua atenção deve estar em toda a jornada do cliente (da consulta, reserva e pós venda), identificando melhorias, seja na experiência, produtividade, venda ou revenda, com livre acesso as mais diversas áreas da organização para garantir os objetivos comerciais e estratégicos definidos pela diretoria da área. Analisar dados, apresentar relatórios e fazer otimizações baseadas nos melhores resultados levantados; Trocar experiências, dados e feedback com outros departamentos e equipes (operacional, departamento pessoal, financeiro etc.), buscando sinergia entre as demais áreas da organização; Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; Alta capacidade de resolução de problemas de negócio e atuação direta na organização promovendo novas alternativas de rentabilidade; Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência no Cargo. Experiência em atendimento ao Cliente.