Vaga de Coordenador de relacionamento ao cliente
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão da equipe de Atendimento ao cliente, compartilhando conhecimentos e buscando o desenvolvimento individual e da área, com o engajamento na ideologia da empresa, bem como o foco em nosso propósito. Motivação e Integração através da gestão de pessoas e do gerenciamento de conflitos, fornecendo informações adequadas para o atingimento dos resultados esperados, bem como identificando necessidades e solicitando programas de treinamentos específicos, supervisionando a realização das tarefas dos assistentes de atendimento, alocando a pessoa com o perfil individual mais adequado para cada tipo de atividade / atendimento, com o objetivo de atingir o maior nível de satisfação do cliente.
. Elaborar e realizar programas de treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento, incluindo os aspectos técnicos de atendimento telefônico e de relacionamento com o público, inteligência emocional e comportamental.
Trabalhar proativamente na identificação de riscos e problemas operacionais em sua área de atuação, identificando causas e efeitos, bem como apresentando alternativas de solução e discutindo com superior imediato a sua aplicação. Assegurar o constante comprometimento de sua equipe em relação ao cumprimento das diretrizes da política da qualidade, bem como dos procedimentos em geral estabelecidos pela empresa.
Participar do processo de integração dos novos colaboradores de sua área de atuação, apresentando as características e funcionamento das atividades, visando contribuir para a disseminação da cultura e dos valores organizacionais. Superior completo
SSW
Conhecimento em transportes