Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Reembolso

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Somos uma Clínica Médica localizada na cidade de São Paulo, região de Moema, Zona Sul. Nosso objetivo é promover a saúde humana através de serviços especializados, estimulando o bem-estar! Estamos em busca de um Coordenador de Reembolso para compor a Equipe!Se você é resiliente, comunicação persuasiva e possui experiências em processos de Reembolso de Plano de Saúde, essa oportunidade é para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Quais são as atribuições dessa posição? PERFIL TÉCNICO:Elaborar o planejamento estratégico do atendimento, definindo os objetivos, metas e estratégias a serem adotadas por toda a Equipe, trazendo qualificação aos nossos processos de atendimentoSupervisionar o trabalho das demais colaboradoras, garantindo que todas estejam cumprindo as normas e procedimentos;Gerenciar o processo de reembolso, garantindo a precisão e a conformidade com as políticas estabelecidas pela empresa;Influenciar e colaborar para o bom desenvolvimento profissional das Equipes, oferecendo suporte à capacitação das colaboradoras;Prestar suporte à equipe no entendimento das políticas de reembolso, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações necessárias;Acompanhar a documentação submetida pelos clientes para reembolso, assegurando a validade e a adequação aos requisitos internos; Acompanhar o processo de registros precisos e atualizados de todas as transações de reembolso, garantindo a transparência e a rastreabilidade;Elaborar relatórios gerenciais recorrentes. PERFIL COMPORTAMENTAL:Aptidão em resolução de conflitos e elaboração de soluções e ajudar as lideradas a concluírem tarefas e demandas; garantindo que todos os OKRs e KPIs serão trabalhados e alcançados;Orientado a relacionamento e comunicação persuasiva; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESQuais são os requisitos para esta candidata:Imprescindível experiência anterior;Experiência sólida em coordenação de equipes de atendimento ao cliente;Excel intermediário.