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Vaga de Coordenador de Qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/11

Sobre a vaga

" Interagir com áreas internas assumindo papel central na gestão da qualidade e processos de atendimento ao cliente interno e externo; " Elaborar relatórios analíticos e painéis gerenciais para tomada de decisão; " Realizar analises e identificar causa raiz , oportunidade de melhorias e problemas operacionais; " Desenvolver e documentar procedimentos e instruções de trabalho para garantir a conformidade e padrões de qualidade; " Realizar auditorias internas nos processos de tecnologia; " Gestão de mudanças; " Manter a documentação dos processos atualizada e acessível, assegurando o controle de revisões; " Desenvolver e implementar a melhoria continua para aumentar a eficiência e reduzir retrabalho; " Definir e gerenciar com os envolvidos as ações e tratativas associadas aos indicadores de customer success; " Implementar ferramentas para assegurar a conformidade e fluidez entre os processos; " Realizar escalonamento hierárquico e mobilizar as equipes técnicas com senso de urgência; " Atuar junto aos stakeholder com o objetivo de diminuir e sanar penalizações contratuais ; " Administrar ferramenta ITSM; " Definir métricas e regras de negocio para a geração de indicadores e criação de dashboards; " Acompanhamento de SLAs, monitoria dos chamados, desempenho dos agentes; " Responsável pelo onboarding dos clientes para suporte; " Definir e assegurar a entrega dos books de resultados; " Liderar a equipe de qualidade em 3 frentes: Contratuais, processos e sucesso do cliente. " Graduação em Tecnologia, Qualidade ou gestão de processos; " Bizagi avançado, visio ou algum software de modelagem de processos; " Atuado com gestão de qualidade e processos em empresa de tecnologia; " Certificação ; " Conhecimento e experiência em BPM; " Conhecimento e experiência em ferramentas de ITSM; " Conhecimento avançado em Microsoft 365; " Conhecimento e experiência com implantação e manutenção de KPIs de qualidade, SLA, métricas de atendimento ao cliente; " Conhecimento em customer success; " Experiência em gestão ágil de tarefas e equipes; " Melhoria contínua; " Análise da dados: Construção de dashboards; " Conhecimento na rotina de projetos; " Inglês intermediário; Será um diferencial se você tiver: " Certificação em ITIL, Métodos ágeis, Processos, BPM