Vaga de Coordenador de Qualidade
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
" Interagir com áreas internas assumindo papel central na gestão da qualidade e processos de atendimento ao cliente interno e externo;
" Elaborar relatórios analíticos e painéis gerenciais para tomada de decisão;
" Realizar analises e identificar causa raiz , oportunidade de melhorias e problemas operacionais;
" Desenvolver e documentar procedimentos e instruções de trabalho para garantir a conformidade e padrões de qualidade;
" Realizar auditorias internas nos processos de tecnologia;
" Gestão de mudanças;
" Manter a documentação dos processos atualizada e acessível, assegurando o controle de revisões;
" Desenvolver e implementar a melhoria continua para aumentar a eficiência e reduzir retrabalho;
" Definir e gerenciar com os envolvidos as ações e tratativas associadas aos indicadores de customer success;
" Implementar ferramentas para assegurar a conformidade e fluidez entre os processos;
" Realizar escalonamento hierárquico e mobilizar as equipes técnicas com senso de urgência;
" Atuar junto aos stakeholder com o objetivo de diminuir e sanar penalizações contratuais ;
" Administrar ferramenta ITSM;
" Definir métricas e regras de negocio para a geração de indicadores e criação de dashboards;
" Acompanhamento de SLAs, monitoria dos chamados, desempenho dos agentes;
" Responsável pelo onboarding dos clientes para suporte;
" Definir e assegurar a entrega dos books de resultados;
" Liderar a equipe de qualidade em 3 frentes: Contratuais, processos e sucesso do cliente.
" Graduação em Tecnologia, Qualidade ou gestão de processos;
" Bizagi avançado, visio ou algum software de modelagem de processos;
" Atuado com gestão de qualidade e processos em empresa de tecnologia;
" Certificação ;
" Conhecimento e experiência em BPM;
" Conhecimento e experiência em ferramentas de ITSM;
" Conhecimento avançado em Microsoft 365;
" Conhecimento e experiência com implantação e manutenção de KPIs de qualidade, SLA, métricas de atendimento ao cliente;
" Conhecimento em customer success;
" Experiência em gestão ágil de tarefas e equipes;
" Melhoria contínua;
" Análise da dados: Construção de dashboards;
" Conhecimento na rotina de projetos;
" Inglês intermediário;
Será um diferencial se você tiver:
" Certificação em ITIL, Métodos ágeis, Processos, BPM