Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador de Pós-vendas

2 vagas: | Temporário | Publicada em 21/10

Sobre a vaga

Supervisionar o suporte técnico, resolver reclamações e problemas, além de monitorar processos de garantia. Analisar feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços, elaborar relatórios de desempenho e coordenar treinamentos para a equipe, assegurando que todos estejam alinhados às melhores práticas de atendimento. Além disso, colaborar com as áreas para desenvolver estratégias que melhorem a experiência do cliente e promovam a retenção. " Vivência em atendimento ao cliente, vendas ou suporte técnico, preferencialmente em pós-venda; " Foco na satisfação do cliente e na construção de relacionamentos; " Diferencial: Conhecimento em software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e outros sistemas de suporte.