Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pós-venda em Manaus, AM

8 resultados

  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    "Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    "Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores…
  • Franquia de cosmetico

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias comerciais para aumento de vendas Gerenciar equipe de vendas e definir metas Analisar resultados e propor melhorias Realizar negociações com…
  • KM CARGO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente com envio de cotações de frete e assistência comercial, responsável pela Administração de vendas do Comercial, Atualização Cadastral de clientes dentro do…
  • Prisma Promotoria

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias Analisar resultados e propor ações para melhoria do desempenho Desenvolver e implementar planos de vendas Estabelecer…
  • ALMAVIVA DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da equipe de consultores de vendas de uma operação no segmento de vendas. Monitorar resultado/performance dos promotores e equipe de campo. Escala:…
  • ELECTI SERVIÇOS

    A combinar
    1 vaga:
    GERENTE COMERCIAL Contrato CLT Remuneração variável podendo chegar até 80% Benefícios: VR, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO, CARTÃO FARMACIA, AUXILIO CRECHE, GYMPASS, SEGURO…
  • RHFNORDESTE

    A combinar
    1 vaga:
    Cargo: Coordenador comercial Salário : R$3.000 + variável Benefícios: Vale Alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, café da manhã, dayoff, gympass e…

O que o Coordenador de Pós-venda faz?

Implementa as políticas de pós-vendas definidas pela empresa, acompanha indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermedeia o atendimento aos clientes e desenvolve soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados.