Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pós-venda em Jaguapita, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Está sob as responsabilidades de um(a) coordenador(a), realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente, coordenar os funcionários…
  • SOLUTIONS RH

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: Planejar e executar estratégias de vendas. Definir e acompanhar metas da equipe e dos produtos. Monitorar indicadores de vendas e financeiros, propondo…
  • WHS

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Como Supervisor Comercial, você será responsável por apoiar a coordenação e a execução das atividades da equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    **Responsabilidades** Desenvolver e implementar estratégias de vendas. Gerenciar equipe de vendas e representantes. Analisar dados de mercado e tendências. Negociar com clientes e…
  • ***

    A combinar
    1 vaga:
    Uma agência de viagens especializada em oferecer experiências de alto padrão está em busca de um Gestor Comercial comprometido e ambicioso, com paixão por viagens. O ambiente é…
  • LIVE ONE TRADE

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade Única: Supervisor de Vendas (residir em Londrina, Cambé, Ibiporã ou Rolândia/PR) Para concluir seu cadastro na vaga é OBRIGATÓRIO o cadastro através do link …
  • SHOPPING CATUAÍ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar todas as atividades pertinentes. Horário: A COMBINAR Experiência: EXPERIENCIA NA ÁREA;
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar gestão da equipe e treinamentos; Acompanhar os indicadores da loja e realizar apresentações de resultados; Realizar entrevistas de…

O que o Coordenador de Pós-venda faz?

Implementa as políticas de pós-vendas definidas pela empresa, acompanha indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermedeia o atendimento aos clientes e desenvolve soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados.