Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Varzea Paulista, SP

109 resultados

  • Vaga patrocinada

    SL COMM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Identificar e qualificar leads potenciais através de pesquisa de mercado e ferramentas de prospecção. Desenvolver e manter relacionamentos com potenciais…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MARMADUK INTELLIGENT SEARCH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Mapear o mercado (públicos, concorrentes, etc); • Monitorar e acompanhar a evolução das necessidades dos clientes, propor ações estratégicas com foco nos produtos e experiência…
  • BRINQUEDOS MIMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Naturalmente, é ele também que vai liderar toda a equipe de Marketing em uma…
  • NEWBE BENEFICIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência nas…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    A Work On, uma empresa líder no setor de varejo, está buscando um profissional altamente qualificado para atuar como Coordenador de Trade Marketing. Se você possui experiência nas…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e coordenar atividades gerais da etapa operacional em pesquisas quantitativas e qualitativas. Desde o pré-campo até fechamento do projeto, que inclui: * Selecionar e…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar uma oportunidade, para o cargo de Supervisor Operacional em Pesquisa de Mercado. Nós estamos procurando por um profissional…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multicaniocal de fabricação de produtos têxtis, buscam por Key Account (têxtil), para atuação presencial em São Paulo - Capital.  DESAFIOS…
  • FILA BRASIL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Da Organização Foco no cliente e nos resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para…
  • JBC CONSULTORIA DE RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe comercial e de todo o processo de vendas da empresa, revisando o processo atual, sugerindo mudanças e melhorias. Criação e revisão das metas da empresa, dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe e garantir a satisfação e a retenção dos clientes. Desenvolver estratégias para otimizar a experiência do cliente. Analisar métricas de sucesso e realizar…
  • SINGULARH

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gerente de Projeto experiente e apaixonado por viagens, seja viagens de incentivos, learning trip  ou viagem de intercâmbio. Você será responsável…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Produção - Jeans Sênior será responsável por liderar e otimizar as operações de produção na linha de jeans, assegurando a qualidade e a eficiência no processo…
  • BFIT ACADEMIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as modalidades e professores da unidade, contribuindo com a melhoria continua da qualidade, produtos e equipamentos. Obrigatório - Formação em Educação Física…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.