Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Rio das Pedras, SP

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ALLUFLEX ALUMINIO

    A combinar
    1 vaga:
    Definir e administrar estratégias de vendas e comércio Selecionar, capacitar e motivar a equipe de vendas Encontrar soluções para atingir as metas estabelecidas Manter a…
  • ALVES PEREIRA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    5 vagas: ,
    " Supervisionar equipe, dar treinamento, orientar e acompanhar as rotinas; " Conferência e acompanhamento dos caixas e fechamentos diários; " Realizar diariamente pesquisas de…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento: Elaborar planos de vendas com base em metas, cronogramas e pesquisas de mercado. Gestão de equipe: Selecionar, capacitar, motivar e acompanhar os resultados dos…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento: Elaborar planos de vendas com base em metas, cronogramas e pesquisas de mercado. Gestão de equipe: Selecionar, capacitar, motivar e acompanhar os resultados dos…
  • ACTUAL RH

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador Comercial em Monte Mor - SP Publicado hoje Planejamento: Elaborar planos de vendas com base em metas, cronogramas e pesquisas de mercado. Gestão de…
  • RH 360

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Localização: Monte Mor-SP Regime de Contratação: CLT Remuneração: R$ 4.000,00 + Comissão sobre as vendas da equipe Benefícios: Vale Alimentação Assistência Odontológica Convênio…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisar informações de mercado externo para identificar potenciais fontes e fornecedores. Conduzir a seleção de fornecedores por meio de processos de qualificação robustos…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.