Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Monte Alegre do Sul, SP

48 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe e garantir a satisfação e a retenção dos clientes. Desenvolver estratégias para otimizar a experiência do cliente. Analisar métricas de sucesso e realizar…
  • ALVES PEREIRA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    5 vagas: ,
    " Supervisionar equipe, dar treinamento, orientar e acompanhar as rotinas; " Conferência e acompanhamento dos caixas e fechamentos diários; " Realizar diariamente pesquisas de…
  • STAUTRH

    A combinar
    1 vaga:
    A StautRH e Kestria Brasil - DIVISÃO EXECUTIVE SEARCH ,   em parceria com  empresa localizada na região metropolitana de Campinas, buscam um Gerente de RH…
  • Coordenador de Produtos

    M K M Maffi Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de lançamento de produtos, incluindo campanhas de marketing, embalagens e documento de produto; Realizar pesquisas de mercado e análise de…
  • SALES CLUBE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Coordenador(a) de Marketing para fazer parte do time Prafesta, empresa sólida, que há mais de 30 anos tem a missão de fazer parte dos momentos mais…
  • KEMIN

    A combinar
    1 vaga:
    Overview Nós somos Kemin Somos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia. Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar…
  • Edifício São Paulo Office Park

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária, fazendo as recomendações necessárias de acordo com a realidade da unidade na área de Gestão de…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.