Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Marechal Floriano, ES

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AUTOGLASS

    A combinar
    1 vaga:
    Você está pronto para liderar o desenvolvimento de produtos inovadores e impactantes? Se sim, junte-se a nós como Product Owner e faça parte de uma equipe apaixonada por criar…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e provocar negócios e resultados: 1. Elaborar em conjunto com o superior imediato o plano de trabalho ASCP, para a sua área de atuação; 2. Elaborar e enviar a sugestão…
  • Prison

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de campanhas: Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa. Isso pode envolver pesquisa de mercado, análise da concorrência e…
  • LIGHTSWEET - LOWÇÚCAR E MAGRO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    3 vagas: ,
    Planejar e provocar negócios e resultados: 1. Elaborar em conjunto com o superior imediato o plano de trabalho ASCP, para a sua área de atuação; 2. Elaborar e enviar a sugestão…
  • C2TI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing será responsável pela estratégia de marketing de produto inovador de TI, garantindo que todas as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Super oportunidade para atuar como Supervisor de Vendas no município de Vila Velha!Se você possui:Experiências com gestão na área de vendas;Ensino superior completo, conhecimento…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Super oportunidade para atuar em uma empresa do ramo têxtil como Supervisor! A empresa está situada no município de Vila Velha e atua com a importação e distribuição de tecidos…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.