Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Jundiai, SP

182 resultados

  • ELIS BRASIL

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Programar e Supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de maquina e equipamentos, adequação de layout e instalações eletro - hidráulico pneumáticas, visando…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    QualificaBR Recursos Humanos

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ·         Liderar a área de marketing, garantindo maior visibilidade da marca e crescimento do volume de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa; Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar o processo de desenvolvimento de novos produtos elétricos, desde a pesquisa inicial até o lançamento no mercado, garantindo que os produtos atendam às…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e coordenar atividades gerais da etapa operacional em pesquisas quantitativas e qualitativas. Desde o pré-campo até fechamento do projeto, que inclui: * Selecionar e…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar uma oportunidade, para o cargo de Supervisor Operacional em Pesquisa de Mercado. Nós estamos procurando por um profissional…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multicaniocal de fabricação de produtos têxtis, buscam por Key Account (têxtil), para atuação presencial em São Paulo - Capital.  DESAFIOS…
  • BRINQUEDOS MIMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Naturalmente, é ele também que vai liderar toda a equipe de Marketing em uma…
  • APEX BLOOM MARKETING DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago Analisar resultados e propor melhorias nas estratégias adotadas Acompanhar o desempenho das campanhas e realizar ajustes…
  • FILA BRASIL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Da Organização Foco no cliente e nos resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para…
  • JBC CONSULTORIA DE RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe comercial e de todo o processo de vendas da empresa, revisando o processo atual, sugerindo mudanças e melhorias. Criação e revisão das metas da empresa, dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Liderar a equipe e garantir a satisfação e a retenção dos clientes. Desenvolver estratégias para otimizar a experiência do cliente. Analisar métricas de sucesso e realizar…
  • Indústria Plástica de Grande porte, com unidade em Cotia/SP.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    MISSÃO: Responsável por prestar assistências a sua carteira de clientes realizando a venda de produtos, solucionando problemas e atendendo às suas necessidades, objetivando a…
  • SPACE REAL ESTATE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Organização das demandas; " Elaboração de Laudos Técnicos; " Realização de Pesquisa de Mercado; " Vistoria em Campo (quando necessário); " Conferência e finalização de…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Produção - Jeans Sênior será responsável por liderar e otimizar as operações de produção na linha de jeans, assegurando a qualidade e a eficiência no processo…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.