Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Jordanesia, SP

107 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    HAUT MODELS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento Estratégico - Desenvolver e executar estratégias de marketing e redes sociais para aumentar a visibilidade, o engajamento e a conversão nas redes sociais. Gestão…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e coordenar atividades gerais da etapa operacional em pesquisas quantitativas e qualitativas. Desde o pré-campo até fechamento do projeto, que inclui: * Selecionar e…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar uma oportunidade, para o cargo de Supervisor Operacional em Pesquisa de Mercado. Nós estamos procurando por um profissional…
  • Ju Leme Publicidade Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar mídias pagas; Aprimorar conteúdos criados; Pesquisa de mercado para anúncios; Saber configurar e melhorar mídias pagas.Já tem tido experiência com ecommerce (de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    Gerenciar o Marketing e o E-commerce: Liderar e coordenar estratégias; Desenvolvimento de campanhas; Pesquisa de mercado e Estratégia de mercado, potencialização de mídias…
  • NEWBE BENEFICIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • BRINQUEDOS MIMO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Naturalmente, é ele também que vai liderar toda a equipe de Marketing em uma…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multicaniocal de fabricação de produtos têxtis, buscam por Key Account (têxtil), para atuação presencial em São Paulo - Capital.  DESAFIOS…
  • AMORIM CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de mercado. - Captação de novos parceiros. - Relacionamento com parceiros da base. - Gestão de time. - Inglês fluente. - Experiência. em parcerias.

    Idioma: Inglês …
  • SPACE REAL ESTATE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Organização das demandas; " Elaboração de Laudos Técnicos; " Realização de Pesquisa de Mercado; " Vistoria em Campo (quando necessário); " Conferência e finalização de…
  • Supervisor de Vendas- Comex

    MAGNAMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades atribuídas: Acompanhar as metas/cotas de vendas por equipe e vendedor estipuladas pela diretoria da empresa, buscando otimizar a utilização e desempenho da…
  • Coordenador de Merchandising

    Taiff - Proart Distrib. de Prod. de Beleza Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • PS EXCELENCIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Cumprir rigorosamente o cronograma; Administração das mídias sociais; Contribuir na implementação de estratégias de marketing; Acompanhar todos os lançamentos e/ou mudanças até a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    •. Liderar o planejamento e a execução de estratégias de marketing online e offline, assegurando a percepção positiva da marca; | •. Gerenciar e inspirar uma equipe de marketing…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.