Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Ivoti, RS

113 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • CMC RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição das atividades que o profissional irá realizar Atuar como líder de marca/licenças, responder pela criação e gestão do branding das marcas, Gerir o portfolio de produtos…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • MAXIFORJA

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial, monitorar o atendimento a pedidos de cotação e pedidos de produtos…
  • IARA BARBOSA DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Gerente Geral para a nossa consultoria, localizada na cidade de Canoas/RS. Remuneração: R$5.000,00 bônus por meta atingida ajuda de custos com deslocamento…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Vendas altamente motivado e experiente para liderar nossa equipe de vendas. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gerente de Vendas altamente motivado e experiente para liderar nossa equipe de vendas. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.