Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Itaquaquecetuba, SP

174 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • QualificaBR Recursos Humanos

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ·         Liderar a área de marketing, garantindo maior visibilidade da marca e crescimento do volume de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa; Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderar o processo de desenvolvimento de novos produtos elétricos, desde a pesquisa inicial até o lançamento no mercado, garantindo que os produtos atendam às…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e coordenar atividades gerais da etapa operacional em pesquisas quantitativas e qualitativas. Desde o pré-campo até fechamento do projeto, que inclui: * Selecionar e…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar uma oportunidade, para o cargo de Supervisor Operacional em Pesquisa de Mercado. Nós estamos procurando por um profissional…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multicaniocal de fabricação de produtos têxtis, buscam por Key Account (têxtil), para atuação presencial em São Paulo - Capital.  DESAFIOS…
  • BRINQUEDOS MIMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Naturalmente, é ele também que vai liderar toda a equipe de Marketing em uma…
  • APEX BLOOM MARKETING DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago Analisar resultados e propor melhorias nas estratégias adotadas Acompanhar o desempenho das campanhas e realizar ajustes…
  • JBC CONSULTORIA DE RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe comercial e de todo o processo de vendas da empresa, revisando o processo atual, sugerindo mudanças e melhorias. Criação e revisão das metas da empresa, dos…
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar gestão de equipe, desenvolver e implementar estratégias para maximizar as vendas e locações de imóveis, pesquisa de mercado, relacionamento com clientes e parceiros.
  • SPACE REAL ESTATE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Organização das demandas; " Elaboração de Laudos Técnicos; " Realização de Pesquisa de Mercado; " Vistoria em Campo (quando necessário); " Conferência e finalização de…
  • MAR QUENTE CONFECÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Produção - Jeans Sênior será responsável por liderar e otimizar as operações de produção na linha de jeans, assegurando a qualidade e a eficiência no processo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    Gerenciar o Marketing e o E-commerce: Liderar e coordenar estratégias; Desenvolvimento de campanhas; Pesquisa de mercado e Estratégia de mercado, potencialização de mídias…
  • BFIT ACADEMIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar todas as modalidades e professores da unidade, contribuindo com a melhoria continua da qualidade, produtos e equipamentos. Obrigatório - Formação em Educação Física…
  • AMORIM CONSULTING

    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de mercado. - Captação de novos parceiros. - Relacionamento com parceiros da base. - Gestão de time. - Inglês fluente. - Experiência. em parcerias.

    Idioma: Inglês …

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.