Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Barueri, SP

108 resultados

  • Vaga patrocinada

    SL COMM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Identificar e qualificar leads potenciais através de pesquisa de mercado e ferramentas de prospecção. Desenvolver e manter relacionamentos com potenciais…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A combinar
    1 vaga:
    - Criar e implementar e otimizar campanhas de marketing digital eficazes para aumentar o tráfego no site e nas redes sociais. - Realizar pesquisas de mercado e análise de…
  • ALVES PEREIRA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    5 vagas: ,
    " Supervisionar equipe, dar treinamento, orientar e acompanhar as rotinas; " Conferência e acompanhamento dos caixas e fechamentos diários; " Realizar diariamente pesquisas de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Lançamento de Produtos: Encarregar-se do desenvolvimento de produtos, desde a fase inicial até o lançamento, garantindo a conformidade com os padrões de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRINQUEDOS MIMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    realizar pesquisas de mercado e desenvolver estratégias que aumentem os resultados da empresa. Naturalmente, é ele também que vai liderar toda a equipe de Marketing em uma…
  • NEWBE BENEFICIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • KUMHO TIRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de negócios; Pesquisa e estratégia de mercado; Gerenciamento de carteira de clientes; Contato constante com os clientes fornecendo informações sobre andamento de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa; Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e coordenar atividades gerais da etapa operacional em pesquisas quantitativas e qualitativas. Desde o pré-campo até fechamento do projeto, que inclui: * Selecionar e…
  • EB CORPORATE

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar uma oportunidade, para o cargo de Supervisor Operacional em Pesquisa de Mercado. Nós estamos procurando por um profissional…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multicaniocal de fabricação de produtos têxtis, buscam por Key Account (têxtil), para atuação presencial em São Paulo - Capital.  DESAFIOS…
  • FILA BRASIL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Da Organização Foco no cliente e nos resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para…
  • JBC CONSULTORIA DE RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe comercial e de todo o processo de vendas da empresa, revisando o processo atual, sugerindo mudanças e melhorias. Criação e revisão das metas da empresa, dos…
  • APEX BLOOM MARKETING DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago Analisar resultados e propor melhorias nas estratégias adotadas Acompanhar o desempenho das campanhas e realizar ajustes…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.