Vaga de Coordenador de Performance Buyers
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
SOMOS O GRUPO HIVE! O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, presente em quatro países : Portugal, Brasil, Colômbia e México. Nossa organização é composta pela Omnibees , líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; Bee2Pay , Travel Fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros; e Niara , criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis. Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que simplifica , torna seguro e escalável o processo de reserva de hotéis. Oferecemos soluções completas de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro. A Omnibees , nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos. Com um marketplace de mais de 7.000 hotéis e 750 canais de vendas conectados, ultrapassamos a marca de 15 bilhões de transações anuais , impulsionando a digitalização do setor de turismo. Desde o início, entendemos que a inovação é fundamental , crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta. A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa:
nossos BeeHivers! Nossa cultura celebra a Transparência , o Trabalho e a Felicidade e em nosso dia a dia:
Somos comprometidos com as nossas entregas. A transparência é a base de todas as
relações. Os bons resultados que conquistamos dependem de um ambiente saudável e
colaborativo.
Informações adicionais:
Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única, com um portifólio amplo de hotéis.
Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo:
Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! ªü
Entregamos soluções tecnológicas completas, proporcionando mais agilidade, menor
custo e melhores resultados, encantando clientes. Quer fazer parte do nosso time?
Æ Estamos crescendo e procuramos por pessoas com perfil estratégico de vendas
e que tenham autonomia e vontade de crescer! Responsável pelo processo de
feedback, gestão e avaliação da equipe Construção e monitoriamento dos KPIs de
performance. Definir um dashboard para gestão e controle das entregas da equipe,
assim como a evoluçao de produtividade de cada um dos Buyers. Criar e acompanhar
padrão de monitoramento da jornada do cliente. Acompanhamento dos treinamentos
internos, externos e implantações, garantindo eficiencia da equipe, assim como do
cliente. Sinergia com área de Produtos na identificação de falhas e/ou sugestões
de melhorias e acompanhamento junto a Diretoria. Garantir atualização do Sensedata
para automatização e controle de processos de performance com cliente Trabalhar em
conjunto com Comercial principalmente na indicação/geração de leads para cross
sell entre as empresas do grupo (Niara/Bee2Pay) Garantir a sinergia e prazos
alinhados com as areas comerciais. Monitorar e assegurar que os parceiros
tecnologicos estão aptos e pleno funcionamento nos ponto de venda. Garantir o
contato ativo e direto com Hotéis/Corporativo/Buyers/Tech Partners. Gestão da
Plataforma SF (Suporte/Contatos/Chats/Credenciais/Performance etc) Superior
Completo em Turismo/Hotelaria; Desejável conhecimento em Salesforce; Conhecimento
nas áreas de negócio do segmento; Conhecimento técnico (leitura XML); Habilidade
Comercial e de Negociação; Conhecimento avançado dos produtos Omnibees; Desejável
conhecimento intermediário de Excel e Power Point; Comunicação escrita e oral
clara e objetiva; Ter proatividade/iniciativa; Analítico; Foco em resultados;
Gestão de Processos; Habilidade de gestão de pessoas/equipe; Desejável Idioma
Espanhol; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com ferramenta
Omnibees; Experiência em Agências/Operadoras/Hotéis/Tech Partners; Necessário
conhecimento do segmento hoteleiro e/ou corporativo. Superior Completo em
Turismo/Hotelaria; Desejável conhecimento em Salesforce; Conhecimento nas áreas de
negócio do segmento; Conhecimento técnico (leitura XML); Habilidade Comercial e de
Negociação; Conhecimento avançado dos produtos Omnibees; Desejável conhecimento
intermediário de Excel e Power Point; Comunicação escrita e oral clara e objetiva;
Ter proatividade/iniciativa; Analítico; Foco em resultados; Gestão de Processos;
Habilidade de gestão de pessoas/equipe; Desejável Idioma Espanhol;