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Vaga de Coordenador de Performance Buyers

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

SOMOS O GRUPO HIVE! O maior grupo de tecnologia para hotéis na América Latina, presente em quatro países : Portugal, Brasil, Colômbia e México. Nossa organização é composta pela Omnibees , líder em soluções de distribuição, vendas e marketing; Bee2Pay , Travel Fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros; e Niara , criadora de soluções para conectar novos compradores aos hotéis. Juntos, oferecemos um ecossistema virtuoso que simplifica , torna seguro e escalável o processo de reserva de hotéis. Oferecemos soluções completas de distribuição, vendas, marketing, CRM, e-commerce, inteligência de dados, preços e pagamentos para uma ampla gama de empresas do setor hoteleiro. A Omnibees , nossa principal empresa, tornou-se líder no Brasil e na América Latina em poucos anos. Com um marketplace de mais de 7.000 hotéis e 750 canais de vendas conectados, ultrapassamos a marca de 15 bilhões de transações anuais , impulsionando a digitalização do setor de turismo. Desde o início, entendemos que a inovação é fundamental , crescendo e atendendo milhares de clientes e parceiros de forma próxima e conjunta. A cada dia, escrevemos mais um capítulo de nossa história, confiando no fator humano que define o sucesso de nossa empresa: nossos BeeHivers! Nossa cultura celebra a Transparência , o Trabalho e a Felicidade e em nosso dia a dia: Somos comprometidos com as nossas entregas. A transparência é a base de todas as relações. Os bons resultados que conquistamos dependem de um ambiente saudável e colaborativo. Informações adicionais: Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única, com um portifólio amplo de hotéis. Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa! ªü– Entregamos soluções tecnológicas completas, proporcionando mais agilidade, menor custo e melhores resultados, encantando clientes. Quer fazer parte do nosso time? ƀ Estamos crescendo e procuramos por pessoas com perfil estratégico de vendas e que tenham autonomia e vontade de crescer! Responsável pelo processo de feedback, gestão e avaliação da equipe Construção e monitoriamento dos KPIs de performance. Definir um dashboard para gestão e controle das entregas da equipe, assim como a evoluçao de produtividade de cada um dos Buyers. Criar e acompanhar padrão de monitoramento da jornada do cliente. Acompanhamento dos treinamentos internos, externos e implantações, garantindo eficiencia da equipe, assim como do cliente. Sinergia com área de Produtos na identificação de falhas e/ou sugestões de melhorias e acompanhamento junto a Diretoria. Garantir atualização do Sensedata para automatização e controle de processos de performance com cliente Trabalhar em conjunto com Comercial principalmente na indicação/geração de leads para cross sell entre as empresas do grupo (Niara/Bee2Pay) Garantir a sinergia e prazos alinhados com as areas comerciais. Monitorar e assegurar que os parceiros tecnologicos estão aptos e pleno funcionamento nos ponto de venda. Garantir o contato ativo e direto com Hotéis/Corporativo/Buyers/Tech Partners. Gestão da Plataforma SF (Suporte/Contatos/Chats/Credenciais/Performance etc) Superior Completo em Turismo/Hotelaria; Desejável conhecimento em Salesforce; Conhecimento nas áreas de negócio do segmento; Conhecimento técnico (leitura XML); Habilidade Comercial e de Negociação; Conhecimento avançado dos produtos Omnibees; Desejável conhecimento intermediário de Excel e Power Point; Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Ter proatividade/iniciativa; Analítico; Foco em resultados; Gestão de Processos; Habilidade de gestão de pessoas/equipe; Desejável Idioma Espanhol; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com ferramenta Omnibees; Experiência em Agências/Operadoras/Hotéis/Tech Partners; Necessário conhecimento do segmento hoteleiro e/ou corporativo. Superior Completo em Turismo/Hotelaria; Desejável conhecimento em Salesforce; Conhecimento nas áreas de negócio do segmento; Conhecimento técnico (leitura XML); Habilidade Comercial e de Negociação; Conhecimento avançado dos produtos Omnibees; Desejável conhecimento intermediário de Excel e Power Point; Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Ter proatividade/iniciativa; Analítico; Foco em resultados; Gestão de Processos; Habilidade de gestão de pessoas/equipe; Desejável Idioma Espanhol;