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Vaga de Coordenador de Operações

1 vaga: | Publicada em 11/06

Sobre a vaga

Sobre a empresa:   Temos 7 anos de ralação e muita história para contar. No início éramos oito e hoje já somos mais de 100 pessoas. Conseguimos trazer as maiores indústrias e varejistas do Brasil atuando de forma Bootstrap até aqui. Somos uma startup em crescimento constante, reconhecida como uma das empresas mais promissoras no setor de varejo nos últimos quatro anos.   Vendemos SaaS com escopo consultivo para grandes empresas brasileiras, atendemos executivos bem estabelecidos no mercado que querem um atendimento pautado por conversas francas e geração de valor. Para tal é necessário conhecimento de mercado e do produto que concatenados resolverão dores latentes com soluções de entendimento simples. Comprometidos em criar parcerias estratégicas com grandes redes varejistas e impulsionar seu sucesso contínuo, nossa solução resolve uma dor latente do mercado que é conseguir engajar marcas com vendedores que não fazem parte do seu time de vendas mas tem participação decisiva em seus resultados.   Se você é apaixonado por otimizar processos e liderar equipes para alcançar resultados excepcionais, e gosta de terminar o dia com a sensação de ter entregue valor real e melhorado a operação de forma significativa, esta é a vaga ideal para você. Aqui acreditamos que toda interação operacional é, antes de tudo, um relacionamento humano a humano (H2H), onde as pessoas são a chave para mover o ponteiro da excelência. No nosso caso, respiramos a rotina dos vendedores, pois são eles que movimentam o mercado.   Visão Geral da Posição:   Como Coordenador de Operações focado em processos, você será responsável por liderar um time de aproximadamente 20 colaboradores envolvidos no atendimento direto ao cliente. Seu papel principal será assegurar a excelência operacional através da documentação precisa do recebimento de demandas, acompanhamento meticuloso das atividades das equipes internas e manutenção de comunicação constante com os clientes para informá-los sobre o progresso de seus pedidos.   Responsabilidades Principais: Implementar e manter processos operacionais claros para garantir a aderência aos padrões de SLA. Monitorar indicadores chave de performance, incluindo tempo de primeira resposta e satisfação do cliente, com base em pesquisas NPS mensais. Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a documentação adequada e a rápida resolução de demandas. Desenvolver e implementar melhorias contínuas nos processos para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Comunicar-se efetivamente com outras áreas da empresa para facilitar o fluxo de trabalho e a resolução de problemas. Qualificações Necessárias:   Experiência em gestão de operações ou liderança de equipes, preferencialmente em ambientes voltados para o atendimento ao cliente. Competência comprovada em gerenciamento de processos e melhoria contínua. Fortes habilidades de comunicação e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Experiência com ferramentas de sistemas de gestão de operações como (ClickUp). Qualificações Preferenciais: Experiência prévia em setores de serviços ou tecnologia. Certificações em Lean, Six Sigma ou outras metodologias de melhoria de processos. Habilidade em utilizar análises de dados para melhorar processos operacionais. Competências Interpessoais: Excelente habilidade de liderança e motivação de equipe. Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se rapidamente a mudanças. Forte orientação para resultados e melhoria contínua. Habilidade de pensar criticamente e resolver problemas complexos. Modelo de Contratação: CLT Modo de Trabalho: Híbrido - Flexibilidade para trabalho remoto com disponibilidade para atendimentos presenciais quando necessário.   Este descritivo de vaga para Coordenador de Operações é destinado a atrair candidatos que não apenas atendam às exigências técnicas e gerenciais, mas que também estejam alinhados com a cultura de melhoria contínua e foco no cliente que nossa empresa valoriza. Se você está pronto para liderar uma equipe em direção à excelência operacional e melhorar constantemente os processos para beneficiar nossos clientes, aguardamos sua candidatura.     Gestão de Operações, Liderança de Equipes , Metodologias de melhoria de processos ( Lean, Six Sigma), Análise de Dados