Vaga de Coordenador de Operações de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Atribuições: Irá se reportar diretamente ao Coordenador de Serviços Pós Vendas e terá as seguintes atribuições: Responsável pela gestão dos times de Field Service e Service Desk. Responsável pela gestão e controle de backlogs. Criação e apresentação de relatórios mensais (Book do Cliente). Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs. Identificar oportunidades e criar planos de contingencia para melhoria da disponibilidade. Responsavel pelos indices de abstinência e Turnover dos colaboradores alocados nas dependências do cliente. Experiencia: Necessário conhecimento intermediário em Excel para confecção de relatórios e Book Mensal; Conhecimento na PLataforma ITSM Service Now; Boa comunicação e relacionamento interpessoal com colaboradores e clientes alocados no projeto; Ter atuado em no minimo 6 meses em cargos de supervisão e coordenação de equipes multidisciplinares.