Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Negócios em Valparaiso de Goias, GO

12 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CARTÃO DE TODOS GAMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Coordenar equipe de vendas Superior completo ou cursando Experiência em call center será um diferencial
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerir as rotinas de atendimento, prospecção de clientes, venda e locação de imóveis Analisar o mercado e a concorrência Identificar oportunidades de negócios Elaborar relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Prestar suporte e esclarecimentos a clientes sobre imóveis e serviços oferecidos. Elaboração de Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de contratos…
  • 'supervisor comercial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar os recursos humanos das lojas; Elaborar relatórios diversos sobre a atuação das lojas; Executar outras atividades compatíveis com o cargo.Experiência na área de…
  • CA ESTÁGIO E CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de vendasde plano de saúde Desenvolver estratégias comerciais para aumentar a carteira de clientes Realizar o acompanhamento e avaliação de…
  • LEROY MERLIN

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Como é o dia a dia de um(a) Coordenador(a) Comercial: Engaja a seção, o atendimento, a venda e a relação com os clientes. Engaja a equipe de vendas na gestão do linear. Define e…
  • GRUPO AREZZA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor Comercial Gerencia e coordena a equipe de vendas, define metas, monitora o desempenho e garante o cumprimento dos objetivos comerciais. Analisa resultados, desenvolve…

O que o Coordenador de Negócios faz?

Coordena as rotinas de avaliação de perfil de mercado, monitora as práticas da concorrência, identifica clientes potenciais e oportunidades de crescimento e participa no planejamento de estratégias de vendas, com objetivo de desenvolver os negócios da empresa.