Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Sertanópolis, PR

151 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • FOCSI

    A combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • FOCSI

    A combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
  • GRUPO MASSA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma voz que nasceu no Paraná e hoje ecoa por todo o país, te convidando todos os dias a ter uma rotina descomplicada e simples. Seja no caminho para o trabalho, em uma…
  • NORPAVE

    A combinar
    1 vaga:
    A NORPAVE Atuando no mercado de automóveis desde 1969, tornando-se referência em vendas de veículos da marca Volkswagen. Excelência no padrão de atendimento e qualidade dos…
  • BONO FOTOVOLTAICO

    A combinar
    1 vaga:
    -Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia paga; -Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads; …
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestor de Tráfego - Pleno | V4 Vila Santos & Co. *** Presencial | Londrina, PR *** Venha se juntar com a gente na V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você…
  • NORPAVE

    A combinar
    1 vaga:
    A NORPAVE Atuando no mercado de automóveis desde 1969, tornando-se referência em vendas de veículos da marca Volkswagen. Excelência no padrão de atendimento e qualidade dos…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.