Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São Paulo, SP

166 resultados

  • Vaga patrocinada

    HORTO EPI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gestor de Tráfego altamente qualificado para gerenciar e otimizar nossas campanhas de marketing digital, garantindo que elas alcancem o público certo e…
  • GALERIA ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre nós Somos uma agência brasileira e independente que combina sensibilidade cultural, domínio da tecnologia e inteligência de dados para impulsionar os negócios por meio da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Coordenador de Marketing dinâmico e estratégico, que tenha paixão por inovação e seja capaz de liderar uma equipe comprometida em fortalecer nossa marca e…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Título da Vaga: Gestor de Tráfego (Especialista em Ads) Local: São Paulo/SP Somo uma empresa com expertise em estratégias de publicidade, gestão de influenciadores e veiculação de…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gerente Administrativo e Financeiro Local: São Paulo/SP Somos uma empresa com expertise em estratégias de publicidade, gestão de influenciadores e veiculação de mídia…
  • W5

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para campanhas de performance e display, visando atingir os objetivos de negócios da empresa; Acompanhar e interpretar…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • Desenrola e Não Me Enrola

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Objetivo da Posição: Garantir o funcionamento dos projetos da Território da Notícia, coordenando desde o planejamento até a execução e prestação de contas. A função envolve…
  • GRUPO BL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Campanhas: Desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads e outras, de acordo com os…
  • Alocação

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Habilidades e Experiência Vendas e Negociação: Experiência comprovada em vendas, habilidade para negociar contratos e fechar negócios. Prospecção de Negócios: Capacidade de…
  • INSTITUTO PROA

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pela área de comunicação, gestão e crescimento das mídias digitais, relação com financiadores e voluntariados. Cuidará da área alumni e será…
  • COMVOKE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Construir e manter relacionamentos estratégicos com os clientes, garantindo um canal de comunicação eficaz; - Monitoramento diário dos indicadores de desempenho (KPIs) da sua…
  • PROMO FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão dos times de operação, logística e SAC dos canais digitais, Mídia de Performance: Gerenciamento dos investimentos em mídias digitais, com foco em ROAS (Return on…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.