Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São João Batista, SC

81 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Grupo Agência de Valor.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    * REALIZAR INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO SITE: 1. Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Agência de valor. - Modalidade de contratação: PJ, Presencial, disponibilidade para…
  • Jornada Quest

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe de referência jurídica em Florianópolis. Nosso GESTOR vai: Jornada: segunda a sexta - 9h às 18h Cidade de atuação: Florianópolis [Centro] Modelo de…
  • Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata e Parque Aventura Jurássica

    A combinar
    1 vaga:
    "Gerenciar orçamento e execução das mídias dos atrativos do Grupo. "Contínuo contato e negociação com o mercado publicitário de forma geral. "Proposição de novas soluções e…
  • F5 ESTRATÉGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de Planos e Estratégias de Mídia: Criar planos de mídia personalizados para diferentes segmentos de mercado, considerando as características específicas de cada cliente…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • Grupo Agência de Valor

    A combinar
    1 vaga:
    *Inscrições através do link: 1. Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Agência de valor. - Modalidade de contratação: PJ, Presencial, disponibilidade para atuar em…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Gerenciar Loja e equipe, mídias, excel, exposição de produtos, vitrine, compras (reposições SALÁRIO R$2.300,00 40%Cargo Confiança-Quebra de caixa- 591 BENEFÍCIOS VT…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.