Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em São Caetano do Sul, SP

163 resultados

  • Vaga patrocinada

    V4 Company - Nunes e Associados

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha se juntar à V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Coordenador de Marketing dinâmico e estratégico, que tenha paixão por inovação e seja capaz de liderar uma equipe comprometida em fortalecer nossa marca e…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Título da Vaga: Gestor de Tráfego (Especialista em Ads) Local: São Paulo/SP Somo uma empresa com expertise em estratégias de publicidade, gestão de influenciadores e veiculação de…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gerente Administrativo e Financeiro Local: São Paulo/SP Somos uma empresa com expertise em estratégias de publicidade, gestão de influenciadores e veiculação de mídia…
  • GALERIA ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre nós Somos uma agência brasileira e independente que combina sensibilidade cultural, domínio da tecnologia e inteligência de dados para impulsionar os negócios por meio da…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Performics Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para…
  • GAT LOGÍSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Atuar na manutenção e posicionamento da marca no mercado; • Liderar projetos de inovação da marca; • Realizar planejamento visual da marca abrangendo todo o processo de…
  • DM7 COMUNICACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    GESTOR DE TRÁFEGO! Agência de Marketing e Branding Industrial com sede em Alphaville e filial em Osasco, com projetos no Brasil, Alemanha, Suíça e Israel. Nossa agência se…
  • W5

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para campanhas de performance e display, visando atingir os objetivos de negócios da empresa; Acompanhar e interpretar…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • MALKA RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gestão completa da mídia no Facebook Ads e Google Ads - planejamento, execução e monitoramento. Planejamento de mídia Configuração de…
  • Desenrola e Não Me Enrola

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Objetivo da Posição: Garantir o funcionamento dos projetos da Território da Notícia, coordenando desde o planejamento até a execução e prestação de contas. A função envolve…
  • ARGOS RECURSOS HUMANOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Análise de métricas de desempenhamento e emissão de relatórios para identificar possíveis otimizações e apresentação para a gerência; Desenvolvimento e implementação de…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.