Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Santos, SP

81 resultados

  • MMS COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para…
  • MMS COMUNICAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Performics Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • Power Packer

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar projetos e executar campanhas e atividades de Marketing Planejar, coordenar e executar as atividades de marketing incluindo redes sociais e site. Realizar o…
  • ACR SAFETY

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Coordenar a equipe de marketing nas campanhas de comunicação e promoção de produtos. •…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    Gerenciar o Marketing e o E-commerce: Liderar e coordenar estratégias; Desenvolvimento de campanhas; Pesquisa de mercado e Estratégia de mercado, potencialização de mídias…
  • IM FRANCHISING

    A combinar
    1 vaga:
    Cuidar do setor comercial, supervisionando os vendedores, planejar metas, acompanhar atendimentos presenciais e onlines, reuniões semanais com os vendedores sobre desempenho e…
  • ARENA BABY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram, Tik Tok - planejamento, execução e monitoramento. Planejamento de mídia paga, configuração de pixel…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.