Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Paulinia, SP

83 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gestão de equipes de marketing (grandes times e multifuncionais); • Desenvolvimento de estratégias de Branding e fortalecimento da marca; • Planejamento e execução de eventos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais…
  • AD DIGITAL

    A combinar
    3 vagas:
    Sobre a AD Digital: Transformando a Indústria de Mídia e Entretenimento Fundada em 1994, a AD Digital é uma empresa líder no mercado de Mídia e Entretenimento, especializada na…
  • V4 Company - Nunes e Associados

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha se juntar à V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    2 vagas:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Venha se juntar à V4 Company! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas: ,
    Coordenar e produz conteúdo para mídias sociais, participa da elaboração das estratégias de ações, planejamento e Gestão de mídia envolvendo AdNetworks, Social Networks, Display…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.