Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Governador Celso Ramos, SC

151 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Company!   Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina…
  • F5 ESTRATÉGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de Planos e Estratégias de Mídia: Criar planos de mídia personalizados para diferentes segmentos de mercado, considerando as características específicas de cada cliente…
  • GLOBO PLANALTO

    A combinar
    1 vaga:
    * Gestão de Equipe Comercial * Analise indicadores * Negociação de Vendas com Equipe * Atendimento presencial e remoto aos clientes que procuram a concessionária * Operações com…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Emotive Especialista em Email Marketing e Sms Itajaí / SC Luizalabs Analista de Inteligência de Marketing Sênior Itajaí / SC Hays Analista de Inteligência de Mercado Sênior Itajaí…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Comércio Exterior. E está contratando Gerente de Marketing, para trabalhar em Itajaí-SC. As principais atividades são: Desenvolver…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.