Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Fundao, ES

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Prison

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias mkt * Criar e implementar estratégia de longo e curto prazo alinhada com objetivos da Marca. Analisar concorrentes tendência e comportamento do público…
  • MARILAC DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Controlar diariamente o tráfego de demandas do marketing, avaliando constantemente todos os colaboradores, realizando reuniões com a equipe, controlando os sistemas via tom…
  • HEACH CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Grande Empresa do Segmento Têxtil contrata: Responsabilidades: Gerenciar a presença da empresa em marketplaces como Mercado Livre, B2W, Magazine Luiza, Americanas, etc…
  • Prison

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de campanhas: Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos ou serviços da empresa. Isso pode envolver pesquisa de mercado, análise da concorrência e…
  • PME MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um talentoso Gerente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica . Se você é apaixonado por estratégias de marketing criativas, tem experiência…
  • EFETIVE CONSULTORIA E GESTAO DE PESSOAS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuar em planejamento estratégico e desenvolvimento de mídias digitais; Estratégia de conteúdo; Gerenciamento de redes sociais; Gestão de equipes; Gestão de…
  • Gerente de Loja

    San Rios

    A combinar
    2 vagas:
    Manter a loja dentro do padrão visual, gerenciar o estoque, treinar e desenvolver colaboradores, garantir que todos os membros de sua equipe cumpram suas responsabilidades e…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.