Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Eldorado do Sul, RS

150 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Especialista em gestão de mídia paga com expertise em Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads. Capacidade em criar e executar estratégias focadas em performance, atuando…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Superior em Fotografia, Marketing e áreas afins. Conhecimento no Premiere e Photoshop. ATIVIDADES O estagiário auxiliará os criativos que serão gravados e…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator, Corel, Figma e/ou Adobe illustrator. ATIVIDADES O…
  • Coordenador de Trade Marketing / Marketing Informações adicionais: Gestão de e quipe d as áreas de Trade e Marketing; Gestão de p rojetos de melhorias ; Gestão de o rçamentos;…
  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ANALISTA MARKETING I Responsável pela comunicação e campanhas publicitárias do Instituto de Educação, visando promover e/ou…
  • Futura Integrador Empresa Escola Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as postagens das mídias sociais, montar criativos e desenvolver endomarketing.Pacote Office. Internet.Deverá estar cursando: 2º Semestre em diante.

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.