Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Campo Grande, RJ

159 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MRV ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Venha se juntar com a gente na V4 Alfradique no Rio de Janeiro  Modelo de contratação: PJ | Hibrido 2x na semana seg e sexta-feira.    Sobre o ambiente de trabalho…
  • V4 Company Calvão & Co.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas - planejamento, execução e monitoramento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas…
  • 360wayup

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento dos filmes e monitoramento do mercado · Definição e acompanhamento das verbas · Relacionamento com os estúdios e parceiros estratégicos da empresa/dos filmes ·…
  • BLEND MARKETING MÉDICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga, Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads. Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga. Analisar e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marca e Estratégia de Branding: Definir a identidade da marca e liderar campanhas de branding para fortalecer nossa presença no mercado e engajar nosso público-alvo…
  • 360wayup

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas com os objetivos de negócios para impulsionar o crescimento da marca e aumentar o engajamento do público-alvo. ·…
  • ALAMO - ASSOCIACAO DE ASSISTENCIA E BENEFICIOS AOS MOTORISTAS PARTICULARES E DE APLICATIVOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Análise de métricas; - Desenvolver planejamento; - Criação e otimização de campanhas de mídias pagas; - Testar e validar criativos…
  • AW5 DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de tráfego pago - Analisar métricas e resultados para otimização das campanhas - Identificar oportunidades de melhoria e crescimento - Organizar os…
  • AGENCIA ASALA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Planejamento, execução, monitoramento e otimização de campanhas publicitárias no Google Ads e Meta ADS; Desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia visando maximizar…
  • ENGETECH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.