Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Mídia em Biritiba-mirim, SP

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Coordenador de Marketing dinâmico e estratégico para nossa rede de supermercados! Se você é um profissional criativo, orientado para resultados, com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Coordenador de Marketing dinâmico e estratégico para nossa rede de supermercados! Se você é um profissional criativo, orientado para resultados, com…
  • APEX BLOOM MARKETING DIGITAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia paga, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de anúncios e definição de estratégias de segmentação Analisar e otimizar o desempenho…
  • COLETIVO EMAUS

    A combinar
    1 vaga:
    Profissional responsável pela atuação na parte estratégica da empresa, gerando demanda de vendas de acordo com o público alvo, lançamento de produtos e que faz ações On ou Off…
  • DVG HOMES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento Personalizado ao Cliente: Responder às solicitações dos hóspedes de maneira cordial e eficiente, por meio de plataformas de hospedagem e WhatsApp, garantindo uma…
  • GRUPO TRIBO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por liderar e gerenciar as atividades de vendas de nossa empresa do setor varejista. Garantir o cumprimento das metas e objetivos de vendas alcançados pela organização…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Sobre a empresa A Orgânica é uma agência de marketing digital fundada em 2007, especialista em Inbound Marketing. O nosso foco está no desenvolvimento de ações que levam o…

O que o Coordenador de Mídia faz?

Coordena o planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, define seu conteúdo e público-alvo, para transmitir mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Assegura o alcance dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado.