Vaga de COORDENADOR DE MIDIA PERFORMANCE
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos um ecossistema de experiências com um time dotado de múltiplas expertises, pronto para realizar sonhos . Configuramos o maior Grupo independente de Comunicação do país, que trabalha de um jeito diferenciado. Destacamos cada uma de nossas empresas, que são capazes de oferecer experiências únicas, infinitas oportunidades e resultados surpreendentes aos seus clientes. Artplan , Rock in Rio, A-Lab , Convert e Dream Factory são algumas das empresas que fazem parte do Grupo. Vem sonhar! /n Domínio de plataformas de mídia self service como Google Ads (Search, Display e YouTube), DV360 (Programática) e Meta Ads, assim como contato com outros parceiros de aquisição; Expertise em operação de campanhas de performance; Experiência em geração de reports, análise de dados e apresentação de resultados com e sem o apoio de dashboards para cruzamento de dados; Conhecimentos avançados em Excel e Power Point; Desejável conhecimento em Mídia OFF (TV, Rádio, OOH...); Desejável conhecimento no sistema VBS Mídia; Disponibilidade para viagens; Trabalho in loco com o cliente e equipe em momentos específicos. /n Conhecimento técnico e operação de plataformas de performance como:
Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, X Ads, GA4; Gestão das campanhas de mídia
digital; Monitoramento constante de resultados, sugerindo otimizações; Criação e
implementação de tags e taxonomia para acompanhamento de resultados; Confecção,
atualização e interpretação de reports com insights estratégicos em conjunto com o
time do cliente e BI interno; Acompanhamento de tendências digitais;
Relacionamento com as áreas de Conteúdo, Atendimento/GP, BI, entre outras;
Confecção de plano de mídia; Autorização de campanhas junto aos veículos Online e
Offline (Emissão de Pi, acompanhamento, envio de material...); Bom relacionamento
com veículos. Negociação de propostas; Gestão de orçamento e interação com o time
de faturamento/financeiro; Coordenar as tarefas diárias dos analistas; Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, X Ads, GA4; Gestão das campanhas de mídia digital; Monitoramento constante de resultados, sugerindo otimizações; Criação e implementação de tags e taxonomia para acompanhamento de resultados; Confecção, atualização e interpretação de reports com insights estratégicos em conjunto com o time do cliente e BI interno; Acompanhamento de tendências digitais; Relacionamento com as áreas de Conteúdo, Atendimento/GP, BI, entre outras; Confecção de plano de mídia; Autorização de campanhas junto aos veículos Online e Offline (Emissão de Pi, acompanhamento, envio de material...); Bom relacionamento com veículos. Negociação de propostas; Gestão de orçamento e interação com o time de faturamento/financeiro; Coordenar as tarefas diárias dos analistas;