Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Valinhos, SP

28 resultados

  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a manutenção, administração e atualização do site da empresa e redes sociais com atualização diária, gerenciar o calendário de marketing, assegurando a execução pontual…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAZZINI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Supervisor de Merchandising voltado a área comercial/varejo. Esta é uma excelente oportunidade para quem…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais…
  • ********

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar presencialmente em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • SALES CLUBE

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Coordenador(a) de Marketing para fazer parte do time Prafesta, empresa sólida, que há mais de 30 anos tem a missão de fazer parte dos momentos mais…
  • SPOT MARKETING

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de merchandising nas ações de exposição de produtos Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos Acompanhar e analisar os…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com Multinacional de fabricação de máquinas e equipamentos, buscam por Pessoa Supervisora de Marketing, para atuação híbrida em Itatiba/SP…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Trade Marketing em nossa equipe. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as necessidades…
  • C&A

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidade e Atribuições: Gestão de processos de Visual Merchandising de loja Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, com…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing Analisar dados de mercado para identificar oportunidades e ameaças Coordenar a execução de campanhas…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.