Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Taquara, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ONIZ DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa. Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos…
  • SCHEFFEL RH

    A combinar
    1 vaga:
    • ANALISTA DE MARKETING, com experiência em criação de conteúdos que possuam identificação com moda, jornalismo e áreas relacionadas. Formação superior concluída ou cursando em…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Obs. Do cargo: Irá atuar em uma rede de lojas em Alvorada. Requisitos: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Gestão do marketing digital compreendendo a: estratégia digital, marketing de conteúdo, otimização de website, inbound marketing, mídia paga…
  • BEIRA RIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar na produção de conteúdo e alimentar o site. Atualizar textos e imagens. Analisar e redigir o conteúdo a ser publicado no site.
  • Analista de Marketing

    LABORATORIO WESP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • SPM COUROS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a SPM, construindo história há 14 anos, atuamos nos segmentos: coureiro e gordura animal. Nosso propósito é oferecer soluções estratégicas e sustentáveis para o…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.