Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em São Roque, SP

40 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Empresa busca um(a) Coordenador(a) de Marketing para ser responsável por planejar, executar e supervisionar estratégias de marketing que promovam a imagem e os produtos da empresa…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • WORKCELL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais e site das marcas do Grupo, trabalhar com gestão de trafego e site na plataforma ShopfySuperior completo em áreas correlatas; Conhecimento em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Suas Responsabilidades: · Desenvolver e liderar a estratégia de marketing, alinhada com os objetivos dos clientes. · Analisar métricas de desempenho e KPIs para…
  • LIDERA EMPREENDIMENTOS

    A combinar
    3 vagas:
    Responsável pela coordenação do marketing de produto em todas as praças de atuação da empresa, sendo o principal apoio da Gerência do departamento. "Apoio a liderança do…
  • Nosso cliente é uma start-up localizada em Alphaville.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    será responsável por gerir todo setor de marketing, envolvendo desde a estratégia, digital, mercado e eventos, terá 3 pessoas no time, mas a empresa está crescendo e podera…
  • TOP WORK RECURSOS HUMANOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, visando alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • HEAD E-COMMERCE

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital para fortalecer a presença empresa no mercado - Supervisionar as redes sociais e engajar a comunidade em plataformas como…
  • Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Cotações de novos negócios, negociação, e follow up de propostas; • Dentro dos nossos clientes, analisar oportunidades de crescimento para MKT e outros serviços (crescimento…
  • T FONSECA TREINAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por coordenar as campanhas digitais da marca, tráfego pago, análises de mercado, público alvo e campanhas de marketing; Planejamento e coordenação das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O gestor de tráfego pago é um profissional que atua na gestão de campanhas publicitárias pagas, com o objetivo de garantir que o dinheiro investido em publicidade gere o máximo de…
  • RH DEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição: Desenvolver e executar planos de trade marketing para os canais de venda direta (Perfumarias, Farma e alimentar) e distribuidores, alinhados às diretrizes de…
  • SPOT TRABALHO TEMPORARIO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    O que esperamos de você? • Planejamento agenda de visitas a campo. • Garantia da execução do planograma determinado entre cliente & Spot; • Suporte à equipe de promotores…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.