Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santo António de Goias, GO

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser o elo entre a empresa e seus prestadores terceirizados que fornecem serviços de marketing. Indispensável disponibilidade para trabalhar na empresa (Goiânia - GO). Não existe…
  • CIS COMERCIO E SERVICOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de branding e marketing digital (SEO, SEM, redes sociais). Criar conteúdos educativos para blogs, redes sociais e vídeos. Liderar campanhas…
  • FLUXO DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe no desenvolvimento das ações; Acompanhar e planejar as atividades de promoção dos produtos da empresa nos PDV; Promover reuniões com a equipe visando a troca de…
  • AAPROVEL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Criar estrutura de comunicação a ser veiculada dentro do mês. - Organização de campanhas voltadas a estimular indicações e aumento da quantidade de filiações mensais. - Criar…
  • SPOT MARKETING

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    JOB DISCRIPTION: Visita ao PDV para acompanhamento do trabalho de promotores, assim como a efetividade; Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos…
  • Alfa Educação

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e eventos. 2. Planejar, coordenar e executar eventos promocionais e corporativos. 3. Gerenciar orçamentos e recursos para…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia e…
  • FACULDADE CAMBURY

    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar comparações de produtos e campanhas com os concorrentes através de benchmarking. " Desenvolver e implementar estratégias de marketing que alinhem com os objetivos da…
  • MILI

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador Regional de Trade Marketing, para região de Goiânia/GO , para assumir a responsabilidade de entregar diversas soluções voltadas à higiene…
  • BULKING

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Visitas em campo de todo o roteiro atendido; Garantir o comprimento kpis operacionais profissional voltado ao negócio e metas e exercer a liderança sobre a equipe e…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • ALPHA CARE DENTAL AESTHETIC AND HEALTH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Envio de necessidades a agência prestadora de serviço; Postagem nas…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.