Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santa Barbara D'oeste, SP

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MAZZINI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Supervisor de Merchandising voltado a área comercial/varejo. Esta é uma excelente oportunidade para quem…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • ********

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar presencialmente em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais…
  • SPOT MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de merchandising nas ações de exposição de produtos Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos Acompanhar e analisar os…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Trade Marketing em nossa equipe. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as necessidades…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing Analisar dados de mercado para identificar oportunidades e ameaças Coordenar a execução de campanhas…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a manutenção, administração e atualização do site da empresa e redes sociais com atualização diária, gerenciar o calendário de marketing, assegurando a execução pontual…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.