Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Sabaudia, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Miriane Ferreira Advocacia.

    A combinar
    1 vaga:
    * Inscrições através do link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Miriane Ferreira Advocacia. - Modalidade de contratação: Remoto, PJ. - Remuneração: A combinar…
  • ARROJITO COMERCIO DE ALIMENTOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de merchandising Coordenar a equipe de promotores de vendas Analisar dados de mercado para identificar oportunidades Garantir a correta exposição…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Relação Interpessoal Dinâmico e Proativo Objetivo do cliente com a ação promover a visibilidade das marcas, por meio da adequada exposição de produtos e materiais de merchandising…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    MECÂNICA DA AÇÃO: Relação Interpessoal Dinâmico e Proativo Objetivo do cliente com a ação promover a visibilidade das marcas, por meio da adequada exposição de produtos e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
  • RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
  • Ired Internet

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o contexto do mercado para desenvolver planos de ações estratégicos; Estudar os públicos-alvo dos serviços da empresa com o intuito de ampliar a base de clientes e…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.