Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Rodeio, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Bairro: Fidélis. Horário: segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e sexta das 08h às 17h. Quais serão as suas responsabilidades: Gestão da comunicação, serviços e posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição do cargo: Supervisor de MerchandisingCoordenar e supervisionar a equipe de promotores de vendas em campo.Garantir a implementação das estratégias de visual merchandising…
  • RIOSULENSE

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time de Marketing da RIO! Esta vaga é apta para PCD (pessoa com deficiência ). Suas principais atividades serão: - Responsável pela gestão e acompanhamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • RECRUTAMENTOS DO VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Como será o dia a dia? Ira cuidar das mídias sociais da loja fotos, videos, google e demais aplicativos de marketing precisa saber fazer videos e fotos de…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • RIOSULENSE

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time de Marketing da RIO! Esta vaga é apta para PCD (pessoa com deficiência ). Suas principais atividades serão: - Realizar a análise de faturamento…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.