Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Paracambi, RJ

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ENGETECH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • COMERCIAL MILANO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Endomarketing, indicadores, gestão de equipe, criação e desenvolvimento de campanhas internas, marketing digitalgraduação em marketing, diferencial foco em…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.