Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Itu, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MAZZINI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Supervisor de Merchandising voltado a área comercial/varejo. Esta é uma excelente oportunidade para quem…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • WORKCELL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais e site das marcas do Grupo, trabalhar com gestão de trafego e site na plataforma ShopfySuperior completo em áreas correlatas; Conhecimento em…
  • ********

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar presencialmente em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais…
  • SPOT MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de merchandising nas ações de exposição de produtos Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos Acompanhar e analisar os…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Trade Marketing em nossa equipe. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as necessidades…
  • C&A

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidade e Atribuições: Gestão de processos de Visual Merchandising de loja Responsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, com…
  • LOJAS RIACHUELO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • ABC Design

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização de campanhas, feiras do segmento e promoções, produção de conteúdos para mídia online e offlineFormação superior na área, conhecimentos em design gráfico e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.