Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Guapo, GO

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GLOBAL ACESSORIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar nossa comunicação, compartilhar conteúdos e interagir com nossos clientes e público em geral; Criação de conteúdo Interação e monitoramento; Divulga novos produtos…
  • INSTITUTO INOVA MAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais para crescer conosco!   Venha fazer parte de uma empresa focada no desenvolvimento e treinamento de seus colaboradores, em um ambiente GPTW que atua…
  • OKTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de marketing nas atividades diárias Desenvolver e implementar estratégias de marketing Analisar resultados e propor melhorias nas campanhasExperiência prévia em…
  • Empresa no segmento de alimentos congelados

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desejável formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social. - Experiência na função. - Elaborar e coordenar planos e programas de marketing, por meio do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenador (a) de Marketing Graduação em publicidade e propaganda, marketing ou comunicação social e / ou áreas afins; CNH categoria B; Experiência com varejo Goiano; Atuante…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável pela Gestão de Equipe, Gestão dos processos da área de Marketing, planejamento estratégico, orçamentos e indicadores de desempenho.Ensino Superior…
  • SOOLLAR DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento de marketing, desdobramento das ações, elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia e…
  • COMPART MARKETING E TECNOLOGIA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: • Liderar uma equipe de supervisores e promotores com foco em resultados, fornecendo orientação e desenvolvimento contínuo; • Analisar…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do planejamento estratégico da Companhia. Alinhar o planejamento estratégico com a diretoria para definir ações com os diversos públicos. Gestão da área de Comunicação…
  • IPE ATAKAREJO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Responsável pela criação, implementação e otimização de estratégias de marketing digital e produção de conteúdos que impulsionem a visibilidade da nossa marca, aumentem o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais; Realizar o marketing de incentivo, planejando e…
  • SEU RH ASSESSORIA EM GESTÃO DE PESSOAS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e criação de conteúdos para as redes sociais;. Auxiliar na organização de eventos e ações de endomarketing;. Criação de conteúdos para blog e e-mail marketing;…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.