Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Duque de Caxias, RJ

47 resultados

  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • KVA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Angariar junto aos fornecedores verbas de marketing, Gestão de produtos do sistema; Monitorar mídias sociais, gestão da marca nas mídias sociais, conforme as diretrizes…
  • COMERCIAL MILANO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Endomarketing, indicadores, gestão de equipe, criação e desenvolvimento de campanhas internas, marketing digitalgraduação em marketing, diferencial foco em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • WORK ON GROUP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisor de Trade Marketing - Com carro e CNH B Necessárias experiências como Supervisor de Trade Marketing Experiências com lideranças de equipes Roteiros Salário R$2.000…
  • INSTITUTO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Coordenador de Marketing criativo e estratégico para liderar as iniciativas de marketing da empresa, focando no desenvolvimento e execução de campanhas que…
  • 360wayup

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento dos filmes e monitoramento do mercado · Definição e acompanhamento das verbas · Relacionamento com os estúdios e parceiros estratégicos da empresa/dos filmes ·…
  • Centro Educacional Profissionalizante CLm Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Comercial em uma escola é um profissional estratégico que atua na interface entre a instituição de ensino e o mercado. Sua principal função é…
  • ENGETECH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando plataformas como RD Station. • Estar atualizado sobre tendências de inteligência artificial e aplicá-las para…
  • LEADERRH GESTAO LTDA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de marketing. Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Analisar resultados e propor melhorias nas campanhas. Gerenciar o budget…
  • PAPELEX

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro; Coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço; Acompanhar o processo de…
  • INCLUIRH GESTAO DE TALENTOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: Oferecer soluções criativas e inovadoras no conceito de marketing e comunicação focando na venda dos imóveis e fortalecimento da marca; Cuidar de toda a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.