Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Capivari, SP

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MAZZINI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Supervisor de Merchandising voltado a área comercial/varejo. Esta é uma excelente oportunidade para quem…
  • DISMOTOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Realizar produções audiovisuais para redes sociais; " Apoiar na criação de materiais de identidade visual; " Organização de eventos e treinamentos; " Elaboração de redações de…
  • ********

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Rede de Supermercados contrata Coordenador de Marketing para atuar presencialmente em Campinas  SP. Interessados devem enviar seus currículos para e mail com a sigla…
  • Pizza Prime Franchising

    A combinar
    1 vaga:
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais…
  • SPOT MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de merchandising nas ações de exposição de produtos Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos Acompanhar e analisar os…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    oferta de emprego para o cargo de Supervisor de Trade Marketing em nossa equipe. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as necessidades…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing Analisar dados de mercado para identificar oportunidades e ameaças Coordenar a execução de campanhas…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de atualização de e commerce (vitrine, carrossel); Automação de Websites; Gerenciamento de performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.