Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Campo Grande, RJ

44 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GVB KIA - REVENDEDOR AUTORIZADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisar e analisar tendências de mercado; Planejar campanhas publicitárias; Detectar expectativas e necessidades; Analisar contexto; Elaborar recomendações de ações e…
  • INSTITUTO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Coordenador de Marketing criativo e estratégico para liderar as iniciativas de marketing da empresa, focando no desenvolvimento e execução de campanhas que…
  • PAPELEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro; Coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço; Acompanhar o processo de…
  • 360wayup

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento dos filmes e monitoramento do mercado · Definição e acompanhamento das verbas · Relacionamento com os estúdios e parceiros estratégicos da empresa/dos filmes ·…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa…
  • Centro Educacional Profissionalizante CLm Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Comercial em uma escola é um profissional estratégico que atua na interface entre a instituição de ensino e o mercado. Sua principal função é…
  • ENGETECH

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando plataformas como RD Station. • Estar atualizado sobre tendências de inteligência artificial e aplicá-las para…
  • INCLUIRH GESTAO DE TALENTOS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: Oferecer soluções criativas e inovadoras no conceito de marketing e comunicação focando na venda dos imóveis e fortalecimento da marca; Cuidar de toda a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Coordenador de Marketing em nossa empresa. Nosso time está à procura de um…
  • RANDSTAD SANTO ANDRÉ

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ### **Responsabilidades:** - **Desenvolvimento e Implementação de Estratégia de Marketing Institucional:** - Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    Supervisionar equipe de Promotores de Merchandising em toda região do Rio de Janeiro. Planejamento e organização de ações promocionais; Supervisão e gestão de equipes;…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias digitais, incluindo SEO, SEM, e marketing de conteúdo. Gerenciar e otimizar o site do hotel, assegurando uma…
  • SC TIMES EXCLUSIVOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    8 vagas: ,
    * Responsável por liderar e gerenciar a equipe de propagandistas médicos para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing e a promoção dos produtos farmacêuticos da…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.