Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Caete, MG

53 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ANTARES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e executar planos de trade marketing alinhados às estratégias de vendas. • Realizar visitas nos PDV’s. • Realizar retirada de pedidos nos PDV’s. • Monitorar e…
  • ECONOMART

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão na produção da produção semanal dos jornais de oferta; - Gestão das mídias divulgas em rádios internas e externas, leds, faixas, panfletos, outdoors, site etc; - Spot de…
  • ANATONELLY TRANSPORTES LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Apoio na criação de campanhas de marketing, gestão de redes sociais, análise de métricas de desempenho, produção de conteúdo.Conhecimento básico em marketing digital, habilidades…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    -Gerenciar as operações do e-commerce da empresa -Analisar e otimizar resultados de vendas -Monitorar e atualizar a plataforma de e-commerce -Identificar oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Planejar e coordenar campanhas de marketing online e offline.Analisar o…
  • PORT

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • ********

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Como coordenador de Marketing Digital Home Office em uma empresa de empreendimentos imobiliários, suas principais atribuições incluiriam: 1. Desenvolvimento e implementação de…
  • MART MINAS ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Você terá um papel fundamental na atuação estratégica na área de Marketing, com a responsabilidade de realizar e acompanhar todos os processos e desdobramentos de Trade, toda a…
  • CANTO DE MINAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gerenciar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar metas. Desenvolver estratégias de vendas eficazes para maximizar o desempenho da equipe…
  • CONSULTORIA RH JOBS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Capacidade de gerenciamento de projetos, garantindo a entrega dentro do prazo e do orçamento. ? Organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • GREEN TALENTS

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Merchandising Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e estimulante na área de Merchandising? Então, essa posição de Supervisor de Merchandising pode ser…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • SPOT

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Coordenação, desenvolvimento e acompanhamento das necessidades da equipe Campo; * Interface com o cliente para comunicação e resolução de oportunidades com os…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.