Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Barao, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ONIZ DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa.Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos…
  • BERTOLINI

    A combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte do time da Evviva? Estamos com uma oportunidade para Supervisor de Marketing! Você acredita que a criatividade faz parte da inovação e que a transformação…
  • Descrição e atividades Responsável pela organização e execução dos eventos da empresa (internos e externos); Controle de indicadores de performance, realizando a análise de dados…
  • ANDRÉIA MACEDO - CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    > Desenvolver e executar campanhas de marketing digital e offline sob a supervisão do gerente de marketing.> Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas, gerando…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar as atividades competentes a equipe de Marketing.Experiências e qualificações: Experiência na função, dentro de indústria.
  • BEIRA RIO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar na produção de conteúdo e alimentar o site. Atualizar textos e imagens. Analisar e redigir o conteúdo a ser publicado no site.
  • INOVARH

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição e atividades esponsável por desenvolver atividades como criação de marca, criação de logo, campanhas online, gerenciamento de redes sociais, entre outras…
  • INOVARH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição e atividades Administração de mídias sociais; Produção de conteúdo; Manutenção dos relacionamentos nas mídias sociais; Desenvolver ações/campanhas de marketing para…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.